Da esquerda para a direita. Enide Vidal, Gerente da Biblioteca da BPGMP; Fabiano Piúba, Secretário da Cultura do Estado; Fernando Braga, presidente do CRB-3 e Aparecida Lavor, Diretora do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado do Ceará.

O presidente do CRB-3, Fernando Braga, esteve presente, na manhã de hoje (05 de novembro), à solenidade de celebração pelo Dia Nacional da Cultura, promovida pelo Estado do Ceará, no Palácio da Abolição. Na oportunidade, o Secretário da Cultura do Estado, Fabiano Piúba, e o Governado do Estado, Camilo Santana, anunciaram os próximos passos da política cultural do Ceará.

Fernando Braga, presidente do CRB-3 e Guilherme Sampaio, presidente do PT/Ce.

Apresentação do Plano de Gestão 2019-2022 da Cultura, além do lançamento do edital de convocação dos aprovados no primeiro concurso da Secult também estiveram na programação.

“Vim prestigiar este momento com muita alegria, e aproveito para parabenizar mais uma vez os aprovados no primeiro concurso da Secult, sobretudo os 17 bibliotecários, bem como os 04 arquivista e os 04 museólogos. Ratifico o compromisso do Conselho com esta classe, a classe da qual faço parte com orgulho, que anseia por reconhecimento de um trabalho que é primordial para a elevação da educação e da informação do país, declara Braga.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

A Secult convocará os 96 aprovados no concurso, obedecendo o rigor da ordem de classificação, conforme resultado homologado pelo Edital nº 02/2019-SECULT/SEPLAG, publicado no DOE da mesma data.

Os aprovados convocados devem comparecer à sede da Secretaria da Cultura, na Célula de Gestão Administrativa, no 9º andar, munidos dos documentos descritos no Edital SECULT/SEPLAG 003/2019, publicado no DOE  de 4 de novembro de 2019.

Clique aqui para ver o DOE de  4 de novembro de 2019.

Veja abaixo as informações sobre atendimento para entrega e relação da documentação exigida para a posse dos candidatos aprovados.

Endereço e contato da Secult Ceará:

Rua Major Facundo, 500 – Centro, Fortaleza/Ce

Edifício São Luiz – 9º Andar

Coordenadoria Administrativo-Financeira (COAFI)

Célula de Gestão Administrativa

Telefone: (85) 3101.6774

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta das 08:30h às 11:30h e das 13h30 às 16:30h

Para mais informações, ligue para: (85) 3101.6773

MODELOS DE FORMULÁRIOS E DECLARAÇÕES